Moda

UM CLÁSSICO: CAMISETA JEANS

Olá meus amores. Tudo bem com vocês???

Amores mais uma vez eu peço desculpas a vocês pelos atrasos , mas aos poucos eu reforço que os posts irão sempre estar  publicados no horário em que vocês gostam e diariamente, ok? 😉

Sabe aquela peça que a gente pega amor e não quer mais tirar?

1

Segurança é a palavra de ordem quando falamos em camisa jeans.

Essa peça se tornou o “must have” no meu guarda-roupa. Ela é muito versátil, dá para usar com tudo, com calça, saia, renda, paetê. Pode ser usada também de dia, de noite, no verão, inverno, enfim o dia que você quiser ela está a seu favor, o segredo é trabalhar de forma a combinar os itens e garantir o resultado esperado!!!

6

A forma a qual você usa a camisa muda totalmente o visual. Se optar pela camisa aberta sugere que o look seja mais casual e despojado. Já se a camisa estiver fechada, remete a um look mais arrumadinho, podendo ser usada tanto para dentro, como para fora da roupa.

7

Para os looks de inverno gosto muito da camisa sobreposta com um casaco, acho que quebra a formalidade e deixa o look elegante e versátil.

3

Uma outra combinação que adoro, é a camisa jeans com calça branca. É chique, elegante e charmoso.

1_1

Já para quem quer dar uma valorizada no look e escapar do casual, uma boa opção é abusar dos acessórios, como lenços no pescoço com a gola aberta, braceletes na manga e o uso de colares com o colarinho fechado.

5

As camisas jeans não é somente tendência no inverno, elas também podem ser usadas na meia estação. A manga longa possibilita você usa-la com saia, shortinho e até mesmo com vestidos.

2

A camisa jeans é sempre uma peça muito útil que vale a pena ter no guarda-roupa, por isso se encontrar uma que fique justinha em você não bobeie e compre a sua!!!!

Me conte, vocês curtem camisa jeans?

Um beijo enorme, fiquem com Deus e uma ótima semana.