back1
Notícias

TEM ALGUÉM AI??

screenshot_20160914-135205_1

Tentei me preparar, fazer aquele texto bem bonitinho, escrever tudo o que rolou nesse quase 1 ano de ausência no blog, mas achei melhor ir direto ao ponto e dizer o que meu coração sentia.
Vou repetir o que já disse uma outra vez em que me ausentei daqui, sabe quando falta algo no seu dia a dia e você sabe exatamente o que é, mas precisa sair da sua zona de conforto e fazer? Já tentei tantas outras vezes sentar aqui e abrir tudo, dizer cada sentimento que passava, mas tudo tem sua hora.
Lembro que minha última grande empolgação para fazer um post foi o desfile da Gamaia em que participei, mas sabe quando algo parece não caminhar bem dentro de você? Pois bem há algum tempo a correria do dia a dia e cabeça fraca me fizeram desmotivar, mas que saber? Foi muiiitooo bom esse tempinho longe. Muitas vezes é preciso ser como a transformação de uma lagarta, entrar em um casulo, se fechar e refletir, ver se é isso mesmo que quer para sua vida. Depois desse tempo fechado, o que surge? Uma linda borboleta, colorida, cheia de vontade de voar por ai espalhando alegria, cor, beleza e muita satisfação de sua transformação.
A melhor parte de quando você ouve uma crítica seja ela boa ou ruim é parar, analisar e ver se realmente tem fundamento. Minha mãe sempre disse uma coisa que vale para você que está ai lendo levar para a vida: “-FILHA SE TEM UMA COISA QUE NUNCA, NUNCA NINGUÉM PODERÁ ROUBAR DE VOCÊ, É SEU SONHO, SEU SONHO É SEU E DE MAIS NINGUÉM”. E não é que ela tem razão mesmo? Nessa minha cabecinha aqui passam tantas coisas, tantos sonhos que muitas vezes chego a ficar meio perdida. Fico refletindo e conversando com Deus, poxa não é possível que temos menos de 100 anos para realizar todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades.
Todos os dias quando acordo eu realmente agradeço a VIDA, mais um dia ela se lembrou de me acordar e me deu uma nova chance. Vai fala que isso não é muiiitoooo bom?
Ultimamente tenho sido muito repetitiva com isso, mas eu amo a vida, amo cada conquista nova, amo cada vontade que tenho, amo cada nova oportunidade, amo cada novo amigo, amo cada experiência nova, amo cada choro que tenho, afinal muitas coisas aprendemos pela dor né? Penso também que temos apenas uma unica chance de escolher quem queremos ser, afinal não nos foi entregue mais de 100 anos de vida, então pense. Você precisa estudar, se formar e com isso começar a planejar e correr atrás do pouco tempo que tem para viver.
Durante esse ano pude refletir sobre tudo o que eu queria, fiz sessões de terapia e com isso consegui organizar muitas coisas aqui dentro e por conta disso decidi colocar em uma ordem “cronológica” tudo o que eu queria fazer. Escrevi detalhadamente, passo a passo, coisa por coisa das quais eu realmente gostaria. E o blog, onde estava nisso?
Estava ele lá no exato momento em que eu me sentisse segura de voltar e dizer a todos os meus leitores: Você tem um sonho? ENTÃO LUTE POR ELE, CORRA ATRÁS DELE  e não deixe que suas conquistas, seus méritos e merecimentos sejam ocupados por quem não entende, não estuda, não corre atrás.
Passei meses entrando em todos os canais do Youtube, blogs e sites que mais gostava de acessar quando tinha o meu blog no ar e pensava, quando é que vou tirar do papel aquele plano de fazer algo em que eu realmente AME?
Foi ai que sentei com meu maior incentivador e ajudante da vida nesse blog, meu marido. Sentamos alinhamos tudo oque queríamos fazer, buscamos tentar assimilar o que tem hoje na blogesfera, mudamos o layout, investimos em equipamentos, começamos a gravar videos, simmmm o Viva Glamourosa agora também estará no youtube. Teremos muitos videos com dicas e tudo o que sei que amam ver. Cuidamos de cada detalhe para voltar com tudo e fazer esse negócio funcionar, afinal falávamos de sonho não é?
Então sejam todos muito bem vindos novamente a esse blog, desejo que sintam se abraçados e acarinhados, um a um. Agradeço imensamente, mas imensamente mesmo a todos os que sempre que me viam e perguntavam, “Dona Thamires, cadê o blog?” Agradeço muito, de coração mesmo!
Farei tudo com todo amor e carinho que sempre fiz, mas de uma forma muito mais profissional e prazerosa a todos vocês!!

Estamos de volta, de roupinha nova e cheio de novidades na bagagem!!

Um big beijo!!!