vestido-trançado
Moda

Decote com amarração: Você sabe usar essa tendência?

Oi Glamourosas, tudo bem com vocês? 

Alou alou glamourosas de plantão , vem aí uma tendência forte que deve causar burburinhos no coração e com certeza vai já para sua wishlist!
Depois que a atriz Giovana Antonelli pôs a mostra o trançado decote, os outros ficaram no passado. O famoso e querido decote aparece repaginado e todo trançado para amarrar já seu coração.  Conhecido como lace-up neckline ou cadarcet, começou a aparecer no início deste ano em alguns desfiles gringos e em itens-apostas-para-o-verão. Agora, parece que a tendência chegou para ficar! Se você já amou as alças do tipo strappy, que surgiram com tudo por aí ,  sem dúvidas você vai amar essa nova moda também.

cadarcet

Separei alguns looks MARA para vocês se inspirarem. Vejam só! 🙂

COM CALÇA: 

Sabe aquela peça salva look?? Os decotes com amarrações, quando usados com calça, ficam exatamente assim: com ar de quem não perdeu tempo pensando no que usar  para sair cheia de estilo! Combine com calças destroyed, flare ou até mesmo skinny. Nos pés para glamourizar a produção escolha um scarpins mais sofisticados, como o primeiro, em um tom nude, mas nada te impede de usar uma sandália anabela, uma bota de cano baixo ou até mesmo um slipper bem cool.

body +calça

COM SHORT:

Quem curte as vezes inovar ou arrasar com uma pegada mais rocker? Este tipo de decote, quando na cor preta, pode passar essa vibe mesmo. E não é que fica bem interessante? É só jogar um short jeans, apostar em um cinto para marcar a cintura e finalizar com uma bota. Se quiser algo mais leve, o que acha de colocar um tênis estilo slip on? USE SEM MEDO!

body +short

OS VESTIDOS:

Se tem uma peça que me conquistou foram os vestidos com decotes trançados, são muito femininos e total comfy. Os modelos mais soltinhos caem super bem com sapatilhas, botas de cano baixo e até sandálias mais confortáveis. Já se você quer produção mais tchan, aposte em um sapato trançado, vai ficar incrível!. Só tome cuidado com as cores para elas não te achatarem!

vestido trançado

A boa NOTÍCIA é que essa peça funciona bem para você magrinha, gordinha, com muito seio ou pouco seio. O bom é se olhar no espelho e ficar feliz com o que está ali.  Mas caso você vá ficar mais confortável e tranquila, compre um modelo que se adeque ao seu tamanho, assim nada fica de fora ou sobrando.
AGUARDEM novidades aqui em breve no blog sobre essas tendências que tem enlouquecido muitas mulheres. Tenho certeza que vocês vão AMAR!!!

E aí, curtiram essa tendências?

Usariam? Me contem!!

Um big beijo e uma semana cheia de amor! 😉